quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dois meses depois...

Bom, pulei quase dois meses... mas não esqueci o blog, apenas não estava com cabeça para escreve-lo ultimamente.
Parece que fiz esse blog como um escape psicológico e emocional, pois sempre lembro dele quando não estou muito bem.
Bom, posso dizer que setembro foi um dos auges do mês. Sempre gostei do mês de setembro... e sempre tento me divertir ao máximo... mas se a vida é uma montanha russa... chegou a hora da descida em loop.
Cara... tu já se achou numa situação confortavel da vida e do nada, sem nenhum aviso tudo muda?
Parece que tu escorregou numa casca de banana invisível... e antes de cair de bunda na rua deu umas 3 cambalhotas no ar. Tu fica desnorteado e se pergunta:
"-porra... que merda foi essa?";
"-por que aconteceu isso?";
"-e por que agora?";
Enfim, costumamos sofrer baques grandes em choque com outras formas de pensamento... seria muito bom se tudo acontecesse como planejamos, seguisse uma regra padrão de acontecimentos, mas será que o aprendizado e crescimento seria igual se não houvesse o "trauma"?
Como medir a experiência vivida e aprendida se não voltarmos a pensar na lição x de nossas vidas em diferentes momentos com pontos de vida diferentes?
Existem decisões que são muito difíceis de se tomar... mas existem situações que são mais difíceis ainda se não tomarmos uma decisão!
Eu sempre gosto de pensar muito bem sobre algo antes de reagir, seria o contrário do lema "Pense rápido", mas será que realmente funciona adiar uma resposta, uma reação para aquele soluço momentâneo que nos fez pensar?
Podem notar que ando meio confuso. Sim, ainda estou envolvido em pensamentos e sentimentos fortes e não; não possuo uma resposta para o que procuro, mas a vida segue...

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Passado um pouco o estado de domingo, hoje (quarta-feira) já estou com muito mais ânimo, devido a diversas coisas que passei nessa meia semana.
Ontem foi um dia bacana, por causa de um detalhe muito bacana. Tiramos fotos para um painel que foi dado de despedida para duas colegas de trabalho; e vendo as fotos, notei que na foto da equipe da arte (sim, eu sou da equipe da arte) que todos os integrantes estão presentes.
"UAU", tu deve tá pensando agora... mas eu bati o olho na foto e vi um monte de gente que eu curto pra caramba... sabe, já passei por vários trampos e equipes profissionais diferentes, algumas bem legais, outra nem tanto, mas ontem parei pra pensar: "Poh carinha... que bacana, essa equipe é massa...".
Segundo os sábios, se tu curte muito o teu trampo e gosta do que faz, tu nunca mais trabalha, apenas te diverte e é pago pra isso ainda... Acho que to chegando nesse estado então ;)
Abraço aos errantes!!

domingo, 17 de agosto de 2008

Um bom (mal) dia para começar...

Acho que a principal razão de começar com esse blog é simplesmente por que fiquei pensando uma boa razão para fazê-lo... mas certas coisas não devem ser impulsionadas como reações.
Quero deixar aqui alguns pensamentos, idéias, aventuras, sonhos... esse tipo de coisa que sempre queremos dividir.

Hoje tive um ótimo dia. Sabe aquele típico dia que achamos que não pode piorar. Bom, Murphy é meu amigo íntimo. Se algo pode piorar, VAI PIORAR!
Para outros pode não ser nada, mas senti um gosto chato no orgulho devido a reação de alguém (Não vou entrar em detalhes). Fiquei chateado e fui para casa.
Nesse meio tempo, essa pessoa podia tentar se colocar no meu lugar e consertar a situação... mas não foi o que aconteceu. Acho que ela se viu como a "única" vítima e piorou tudo com me mandando uma mensagem que não cabia ao momento.
Moral da história: fiquei brabo, chatiado e mais triste. Mas cheguei em casa, fui recebido pela minha mãe com um forte abraço e ainda assisti ao filme "Eu sou a lenda" (que recomendo a quem gosta de suspense e ficção).
Enfim, não sei se o que estava sentindo me motivou a criar esse blog e despejar essa carga negativa, mas espero que os próximos posts sejam menos confusos. ;)
Grande abraço aos visitantes.